DanielSuassuna

DanielSuassuna

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween Cine & Gourmet




No clima de Halloween, comemos hamburger sem carne e brownie, e assistimos Questão dos Paradigmas e Beetle Juice!



Eu fui de creepy doll!

Sat chakra


Passagem ao grau de sádhaka do nosso querido aluno Daniel Evaldt

Comemoração dos aniversários das nossas queridas alunas Larissa Luna e Jaina Braga!


Calendário de novembro


Vai ser bem legal


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Jake Shields - campeão em lutas e vegetariano

Maratonista vegetariano com cem anos de idade

”Fauja revelou que o segredo está nos seus hábitos saudáveis: sem álcool, sem tabaco, uma dieta vegetariana à base de caril e chá e exercícios diários. ”

Indiano, de 100 anos, é o maratonista mais velho do mundo

O que você acha de terminar uma maratona em 8h25m16s e ainda ser bastante festejado. Foi isso o que aconteceu com o indiano Fauja Singh, ontem, nos 42km de Toronto, no Canadá. Aos 100 anos, ele tornou-se o mais velho maratonista em atividade no mundo. Apelidado de “Tornado de turbante”, Fauja começou a correr aos 89 anos e já completou oito maratonas. Nascido na zona rural da Índia, em 1911, ele só resolveu correr depois de se mudar para Inglaterra, em 2000, após da morte da mulher e do filho.

“Ele corre por que quer”, disse Harmander Singh, treinador e tradutor de Fauja, à CNN. “O que ele mais queria fazer era participar de uma corrida quando tivesse 100 anos. E esse dia chegou”.

Segundo a organização da Maratona de Toronto, Fauja Singh cruzou a linha de chegada quase seis horas após o vencedor, o queniano Kenneth Mungara, de apenas 38 anos, em 2h09m50s, que venceu a corrida pelo quarto ano consecutivo. O indiano já detinha o recorde mundial na categoria acima de 90 anos. Aos 92 anos, em 2003, ele participou da mesma prova canadense.

Com o resultado deste domingo, Fauja superou a marca A Associação de Estatísticas em Corridas de Estrada já havia reconhecido Singh como o mais velho corredor de maratona, quando participou numa prova com 93 anos. Contudo, para a organização do Livro dos Recordes, o grego Dimitrion Yordanidis, que completou a maratona de Atenas, em 1976, aos 98 anos, com o tempo de 7h33m, era o maratonista mais velho.

Fauja revelou que o segredo está nos seus hábitos saudáveis: sem álcool, sem tabaco, uma dieta vegetariana à base de caril e chá e exercícios diários.

“Vou continuar a correr enquanto isso me mantiver vivo”.

por Iúri Totti

http://oglobo.globo.com/blogs/pulso/posts/2011/10/17/indiano-de-100-anos-o-maratonista-mais-velho-do-mundo-411653.asp

Fotos da noite de autógrafos com Fábio Euksuzian





segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Prática em dupla ministrada pelo Prof. Fábio Euksuzian

Método DeRose no evento Run Series


A chêla Jaina Braga apresentando coreografias antes da corrida no Park Shopping.

Daniel Suassuna com o ator Carlos Casagrande após ministrar uma prática do Método para os participantes da corrida.

Proficiency


O Método DeRose Proficiency é o formato que aplicamos nas nossas próprias escolas no Brasil e em diversos outros países.
É disponível para iniciantes e avançados assim como para formação profissional.
Sendo estabelecimentos especializados e instalados para esse fim, podemos oferecer diversas atividades culturais, além das práticas regulares com as técnicas já mencionadas. Muitos dos conceitos e da educação comportamental conseguimos tansmitir pelo exemplo, pela convívio e pelas programações sociais. O inscrito pode participar, se quiser, até seis dias por semana.
Os inscritos em qualquer das nossas unidades credenciadas tem o direito de praticar em todas as demais, aroun-the-world, gratuitamente, quando em viagem, desde que esteja quite com a sua própria escola no mês corrente.
Nas nossas escolas direcionamos a divulgação para jovens adultos saudáveis de ambos os sexos. No entanto, não recusaremos algum interessado que tenha mais anos vividos, desde que esteja saudável e em boa forma.

Método DeRose - Qualidade de vida, quarta edição.